sexta-feira, 19 de abril de 2024

Lazer

Colônia de Férias

O Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos é um patrimônio do trabalhador, que fica em meio a uma linda paisagem do campo, mesmo estando próximo da cidade, ali no bairro Passa Vinte.

A direção do sindicato se esforça para oferecer uma alternativa para o sócio curtir o lazer com sua família. Para o Sindicato, O espaço de lazer também é uma conquista.

O que tem no clube?

Piscina adulto (no inverso somente a piscina fecha para manutenção).

Piscina infantil (no inverso somente a piscina fecha para manutenção).

Campo de futebol

Quiosques com pia e churrasqueira

Muita área verde

Salão de Festa que pode ser usado para aniversários, casamentos, encontros, entre outros)

Parquinho para a criançada

Rio

Que dia abre?

O horário normal de funcionamento é das 8h às 18h. Já as piscinas adulto e infantil abre de quinta a domingo.

Onde fica?

Fica na Rua Um, no bairro Passa Vinte, em Cruzeiro.

O que é preciso para entrar?

Apenas apresentar a carteirinha de sócio, que também contém os nomes dos seus dependentes.

Tem algum custo?

Não! Somente visitantes acompanhados de associados pagam uma taxa.

Colônia de Férias

O direito ao lazer é uma bandeira histórica dos trabalhadores. E nosso Sindicato atua para garantir esse direito, na prática, aos metalúrgicos da ativa, aposentados e a seus dependentes. Está provado que o lazer, além do descanso e descontração, é fator fundamental para a qualidade de vida e à saúde humana.

Nosso Sindicato, em parceria com a Federação dos Metalúrgicos, oferece aos aposentados, associados e dependentes a opção de lazer na Colônias de Férias na Praia Grande, em Santos. São disponibilizados dois empreendimentos com vista para o mar.

As instalações

A colônia conta com infraestrutura sofisticada, com piscina, auditório e apartamentos. Todos os apartamentos contam com televisão e ar condicionado, já as colônias tem piscinas, restaurante, lanchonete, área de jogos, elevadores, estacionamento, dentre outros.

Quem pode usar

Aposentados, sócios e dependentes do Sindicato dos Metalúrgicos, também há exceção para visitantes, quando estes estão acompanhados pelos sócios.

Local

Localizada a 40 metros do mar, em Praia Grande, São Paulo, o associado poderá usufruir de duas modernas Colônias de Férias. Uma na Avenida Teófila Vanderlinde,146 com 50 apartamentos em sistema de flat e capacidade máxima de 300 pessoas e outra na avenida dos Sindicatos 234.

Reservas

Para utilizar a colônia é preciso fazer a reserva na sede do sindicato. Informações pelo telefone: 3144-1893.