quinta-feira, 25 de abril de 2024

A Change escola de idiomas oferece descontos de 40% para sócios do Sindicato dos Metalúrgicos

Para que nossos sócios, dependentes, aposentados e pensionistas se aprimorem e continuem melhorando sempre, o Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro fechou mais uma parceria com a Change Language School – Escola de Idiomas que proporcionará desconto de 50% na matrícula e 40% de desconto nas mensalidades.

Com esta nova parceria, neste início do ano, será uma nova oportunidade para muitos em aprender um outro idioma e, o melhor, gastando menos do que o imaginado. Nós do Sindicato sempre buscamos fazer o melhor para você associado”, comentou Jacy Cleber Mendes, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro.

A Change oferece curso de Inglês, Espanhol e Japonês, trabalha com número limitado de aluno (seis por turma); metodologia eficaz; professores qualificados; parceria com escola de Inglês dos EUA; parceria com agência de intercâmbio; Inglês para crianças a partir de 3 anos, adolescentes, jovens, adultos e terceira idade e muito mais. Informações: (12) 3145-6822 ou 98207-0558