Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro resgata mais um associado

Jacy e Caju

Após anos fora da entidade, o sócio aposentado Antônio Carlos da Costa, conhecido como CAJU, está de volta na Família Metalúrgica. Ele que trabalhou na Fábrica Nacional de Vagões – FNV, hoje Iochpe-Maxion, entre os anos de 1976 e 2008. Caju também foi presidente do Fabriva, além de sócio assíduo, participou de diversas modalidades esportivas.

Com a expulsão do quadro de associados do Sindicato pela antiga diretoria, Caju ficou anos sem frequentar a entidade, mas com a nova gestão, tendo à frente como presidente Jacy Cleber Mendes, o metalúrgico aposentado voltou a integrar o quadro de sócio.

Estar de volta é, sem dúvida, uma gratidão, aqui posso reviver e encontrar amigos dos tempos de fábrica. Obrigado a nova diretoria por me proporcionar mais esta alegria”, comentou Caju.