Seja bem vindo ao site do Sindmetalcz

forcasindical

Sucesso em Cruzeiro, barbearia do Sindicato atende mais de 700 pessoas em um único mês

WhatsApp Image 2021-07-28 at 10.52.22

Equipe com cinco profissionais passa por curso de aperfeiçoamento e mantém tradição na cidade

Desde a década de 1970, o Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro oferece o serviço de barbearia para seus associados. O benefício tornou-se uma tradição na cidade, atendendo milhares de pessoas ao longo desses anos.

Com a posse da nova diretoria, o serviço além de ser mantido, foi ampliado e o atendimento atualmente tem sido um dos pontos fortes da entidade. Só em junho, mês do último levantamento realizado pela diretoria do Sindicato, foram mais de 650 barbas feitas, e 750 cortes de cabelos realizados pela equipe, composta por cinco barbeiros: Reginaldo, Manoel, Fabinho, Agnaldo e Helton.

E para atender com mais qualidade e eficiência, ao longo dos últimos seis meses, o time de barbeiros passou por um processo de aperfeiçoamento com o colega Helton Gomes, que é professor de barbearia e atua em diversas escolas especializadas.

Apesar dos anos de profissão dos nossos colaboradores, eles puderam se atualizar, conhecendo novas técnicas e maneiras de manuseio dos equipamentos.

O atendimento da barbearia do Sindicato é feito de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 11h20 e das 13h às 18h. Lembrando que o atendimento aos dependentes é até às 16h.

Para realizar o corte ou fazer a barba, o associado deve comparecer até a sede do sindicato, localizado, nos dias e horários de atendimento e retirar uma senha. O atendimento é realizado por ordem de chegada.